sábado, 26 de abril de 2008

Comercial 2 x 1 São Paulo

Saudações coloradas!!!
Apenas para relembrar um pouco os dias de gloria do nosso sagrado colorado, na foto, o segundo gol do comercial contra o São Paulo, na copa do Brasil de 2000, gol de cabeça do Ronaldo Marezi, sem dúvida um dos melhores jogadores da historia do comercial, morenão lotado para assistir essa linda vitoria histórica do Comercial.

Amanha no Jacques da Luz as 10h:

Comercial x Aquidauanense
A partida marca o fim da primeira fase do estadual, vamos comparecer, o ingresso custa 5 reais, precisamos vencer para nos classificarmos em sgundo lugar!
Força Colorado

4 comentários:

Unknown disse...

não fui nesse jogo por que estava trabalhando mais fiquei feliz
eu sou operariano mais o galo e o colorado representa o ms com dignidade ao contrario desse cenemoon que só envergonha o ms

os comercialinos entrem na comunidade de campo grande no orkut
lá tem uma enquete sobre quem e a maior torcida de campo grande o cene tá na frente do colorado entrem lá e mandem esse timinho sem torcida lá pra baixo

Falange disse...

Opaa!!
valeu cara
agente nem sabia dessa enquete!!
Vamos votar em massa no colorado!!
Atras do CENE não
isso é demais pra mim!!srsrs
Abração cara!!!!

Unknown disse...

COMERARIO VAMOS DIVULGAR NA AFONSO PENA
E ENCHER O MORENÃO MOSTRAR QUE EM CAMPO GRANDE TEM DOIS TIMES DE TRADIÇÃO

TEVE UM CAMARADA MEU QUE FOI NESSE JOGO E OS SÃO PAULINOS LEVARAM UMA SURRA DO COMERCIAL E DEPOIS FOI A VEZ DA IMDEPENDENTE DOS POLICIAIS DO ROTAC NA ÉPOCA
PARABÉNS COMERCIALINOS

dedefrank disse...

Valeu anderson!!
Vamos divulgar bastante esse jogo e voltar aos tempos de gloria!!!!!