sábado, 14 de março de 2009

Distribuição e Sorteio de camisetas amanha!!!!

Saudações Coloradas!!!

A Supritec, patrocinador do comercial, visando aumentar o numero de torcedor nos jogos do colorado ira disponibilizar 100 camisetas oficiais do comercial nesse domingo as 10h no morenão contra o Águia Negra, parece que 50 serão distribuidas pra quem for e torcer pelo time, e as outras 50 serão sorteadas, ja falando sobre o time, se quiser se classificar tem que ganhar todas daqui pra frente, inclusive do Águia Negra amanha.

Comercial x Águia negra (Morenão, 10h, dia 15/03)

Força Colorado

12 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz! que situação vive o Colorado...to ouvindo o jogo aqui e a equipe da capital ja esta perdendo de 2 à 0, acho que não valeu de nada a distribuição de camisas da equipe...

É lamentavel!!! ver essa situação com uma das equipes mais tradicionais do MS, mas talvez isso seja preciso pra acordar a diretoria do time e fazer mudanças urgentes...

Rafael Henrique_Repórter Esportivo/Glória de Dourados-MS

Anônimo disse...

Se algem puder nos fornecer alguma maneira de acompanharmos o jogo em maracaju,e souber se o horario sera mesmo as 15hrs como esta na tabela.favor avizar, nem que seja por sinal de fumaça.

Anônimo disse...

Noticia de hoje pra quem não pode ler no correio do estado:Vamos la Nao sei se é mentira como diz meu amigo tony. Chegaram treis reforsos um centro avante Douglas diz que jogou no santoa portuguesa e atletico.Um meia armador e um não me lembro bem mais parece ser zagueiro.Nao estreiam contra o maracaju e sim no sabado contra o corumbaense onde dizem havera desfile de escola de samba nas moreninhas só não disseram o horario do jogo. quem souber favor avizar, e quem souber quantos pontos precisamos para classificar, tambem favor avizar. Porem não podemos perder em maracaju pois ai a agua batera n bunda.

Anônimo disse...

O que esta faltando para o time do Comercial,voltar a ter garra e vontade de vencer,antes o time não tinha dinheiro hoje recebe em dias,come bem,tem bons uniformes tem patrocinio tem torcedor apaixonado sofrendo com essa queda,eos jogadores jogam sem vontade,sem raça,e quem sofre e fica triste são os torcedores eles so tem garra nos treinos ai q arrebentar um a o outro nos treinos essa zaga frouxa que so sabe dar ponta pé e soco no treino para mostra serviço e quando chega na hora do jogo ficam parecendo umas "mocinhas" com medo.Insentivo não falta para o time foi ofercido ate "bicho"para ganhar e não vimos nada mudar,estou muito triste espero q aos jogadores lerem isso daqui tome um pouco de vergonha e desempenhe o papel de JOGADOR com raça e garra tem jogador que não joga nem com interesse no dinheiro vai por ir cai fora da lugar pra outro jogador q que jogar de verdade com raça da lugar pra outro q tem força de vontade e honra a camisa q esta vestindo não coloca a camisa por coloca e joga de qualquer jeito isso q esses jogadores estão fazendo com o comercial e uma palhaçada manda tudo embora esses jogadores e contrata outros para faze esse time crescer.Eu sou comercialina e estou sofrendo espero q aja mudança nesse time e os jogadores volte a jogar com raça....

Anônimo disse...

Por favor leiam meu desabafo em comunidade comercial no orkut (Comercial* Maracaju item 8.

Anônimo disse...

acho q o certo e a torcida volta a confiar no time pq ele não tem nenhum insetivo ai não tem como os jogadores jogar com raça ne vamos la força colorado

trombini disse...

Parece que aqui só restou eu mesmo. Bem então vamos morrer falando pelo menos talvez algum dia algem leia.Perdemos e muito bem perdido,não jogamos nada,a diretoria que me desculpe mais se é pra jogar esta bolinha podia ter colocado o sub _18 em campo faria mais bonito.Agora o time que jogou ontem tinha um negão no ataque que me parece saber jogar.No entanto o nosso tecnico,pelo amor de Deus tirou do time o samuel,para colocar um cara que pelo menos nesse jogo não disse ao que veio.E tem mais o tecnico não mostrou ao que veio.Não tenho nada contra ele mais me parece não ter atitude que precisamos no momento.Outra coisa O roger que jogou pra caralho contra o aguia nem no banco estava.È isto ai eu não tenho dinheiro pra colocar O comercial onde eu acho que ele merece, mais acho que os que tem deveriam investir pois A nossa torcida mostrou em inumeras oportunidades que vale a pena.Mais parece que em campo grande estam todos cegos.

Anthony disse...

ehh trombini a coisa ta ficando dificil !!!

nem a maioria da torcida compareceu nem tiamos condições de incentivar o time pq a torcida ta muito desanimada !!!

tambem com esse time nao tem como !!!

ehh ano q vem comercial e operário na segunda divisão do nosso compeonato estadual !!!

q vergonha !

:X

Anônimo disse...

Porra abandonaram o blog msm não da mais noticia do time msm??q torcida e essa fiii
???????????????????????

TRombini disse...

Acho que conseguiram acabar com uma coisa muito boa que estava nascendo ou seja uma torcida que realmente incentivava o time não ia ao campo para brigar como os cornos operarianos.No ultimo jogo colocaram os caras da escola de samba fazendo uma zoera lascada bem atras do nosso tecnico que assi não podia falar nada com o time. Bem acho que ele não tem muito mesmo pra falar e por isto que quem o contratou mandou fazer a zoeira.Agora o problema é que eles abafaram a torcida.Então quem os mandou conseguio dois objetivos.Calar o tecnico e a torcida.Meus parabes.No proximo jogo eles não aparecem e a torcida tambem não ai decerto o esperto que teve aq ideia vai adorar.
Não tenho nada contra eles somos poucos e quem vier sera bem vindo. Mais tem que vir pra somar e não dividir como foi feito.

Anônimo disse...

outra derrota do colorado!!!
falaserio em naviraense 3 x 1

trombini disse...

Pobre colorado.Muito mal amado.