sexta-feira, 1 de maio de 2009

Comerario no empate!!!

Saudações Coloradas!!!
Hoje a tarde o maior clássico do MS terminou empatado em 0x0, um placar que não transmite o que foi a partida, o comercial jogou melhor a partida inteira e teve várias chances de gol desperdiçadas, o Operário só teve duas chances de gol na partida, uma falta cobrada na trave no inicio do jogo, e um Pênalti bem no final do segundo tempo, o comercial também chutou um bola na trave e teve um gol anulado pelo juiz.
A torcida colorada estava desanimada no primeiro tempo, mas no segundo fez sua parte e cantou do inicio ao fim. Uma grande partida mas ficou faltando um golzinho do sagrado Comercial.

Força Colorado!!!
Que venham mais amistosos!

4 comentários:

trombini disse...

algem sb dizer se vamos disputar o sub 18? alguem sabe dizer quem é o tecnico ???? algem sbe dizer se o colorado ainda existe?????? Pis estamos como no ano passado acabou o campionato e ningem fala mais nada ai no dia do primeiro jogo é que ficamos sabendo alguma coisa. como ja falei é preciso que tenhamos noticias é preciso que saibamos alguma coisa do clube.Se formos esperar para a tv morena dizer de antemão que estamos desclassificados ai tamos perdidos.

Danilo disse...

Aew trombini!!!
assim q eu recebo alguma noticia eu coloco aqui no blog!! nao to sabendo nada sobre o sub18 por isso ainda nao coloquei, mas assim q eu souber algo eu divulgo aqui!!!! sobre preparar o time eu ja escreve em alguma postagem anterior!!!

trombini disse...

Grande danilo Se tiver contato com o Car los Alberto Pergunte a ele sobre quem é se tem tecnico? se vamos pro sub 18? e se eles tão cutucando o prefeito para sail a nova sede?Saudações coloradas e contamos com voces para noticias no blog flo mano.

trombini disse...

Alo alo Danilo meu broder, tony meu broder.acabei de ler no site da federação que o sub 18 começa em 18 do 7 e na relação dos participantes o nosso glorioso esta presente. Gostaria que confirmacem junto aos nossos dirigentes.E se positivo á torcida deverá ser convocado para estar com o colorado onde o colorado estiver.abraços e saudações .