segunda-feira, 7 de junho de 2010

É CAMPEÃO


SAUDAÇÕES COLORADAS!!!
Para alegria de todos os colorado de campo grande, após 9 anos de espera o sagrado colorado conseguiu um título estadual novamente, de forma emocionante, frente ao morenão lotado com um gol aos 30 do segundo tempo, o estádio quase veio abaixo de tanta alegria , euforia e emoção dos torcedores, parabens ao colorado que de forma merecida conseguiu o título, vencendo as duas partidas da final, agora que venha a copa do brasil e mais títulos estaduais, força colorado.

FORÇA COLORADO!!!
PARABENS

5 comentários:

Anthony disse...

Daleeee coloradooo !!

Campeao estadual 2010 !!

trombini disse...

Parabens danilo pelas fotos registraram bem a final e a nossa conquista avante colorado.

Danilo disse...

é nois trombini!!
colorado até morrer!!!

Michel disse...

Tudo bem pessoal ????

Sou aqui de SP e gostaria de saber se alguma emissora gravou o amistoso entre Comercial x Corinthians. Será que é possíve conseguir uma cópia ??? Precisaria tb da ficha técnica deste jogo. Desde já agardeço a colaboração. michel@ljm.com.br

Abs. Michel

trombini disse...

Quero deixar aqui o meu protesto por este jornalista de merda intitulado Gabriel Neris ter postado em seu Blog que o öperario esta de parabens por ter sido criado em represalia aos ricos que jogavam futebol e que hoje vestem Vermelho e Branco¨Demorou mais este FDP mostrou que faz parte da gangue do pereira guedes que em decadas passadas acabou com nosso colorado dizendo ser ele um time da elite.