terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Comercial x Sete de setembro

Saudações coloradas!!!
Nesta quarta feira o colorado entra em campo as 20h no estadio morenão para enfrentar o sete de setembro de dourados, e não temos outra escolha, temos que ganhar de qualquer jeito.

Classificação do Grupo A:

1- Naviraiense - 5 Jogos - 11 pts
2- Águia Negra - 5 Jogos - 11 pts
3- Aquidauanense - 5 Jogos - 11 pts
4- Corumbaense - 5 Jogos - 7 pts
5- Ivinhema - 4 Jogos - 6 pts
6- Sete de setembro - 4 Jogos - 5 pts
7- Comercial - 4 Jogos - 4 pts
8- MAracaju - 4 Jogos - 0 pts
9- Pantanal - 4 Jogos - 0 pts

===========================================
Jogos desta quarta feira:

Naviraiense x Maracaju
Pantanal x Aquidaunense
Comercial x Sete de setembro (Morenão/20h)
Águia Negra x Ivinhema


Fora Colorado

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, que situação vive o futebol do Mato Grosso do Sul heim...a situação das equipes também, descontentamento dos torcedores e a falta de incentivo ao futebol.
Jogo bom amanha contra o 7 de Dourados, Comercial jogando em casa tem todas as chances de vencer, pois o 7 também anda mal das pernas...Vamosss Comrciall!!!

Rafael Henrique_Repórter Esportivo

Gabriel Neris disse...

transmissão pela difusora am 1240. estarei la dando força ao nosso colorado

Anônimo disse...

q torcida organizada e essa em gente tão fikando pior q a torcida do operario chigando os jogadores isso e uma vergonha pra torcida do comercial sei q o time perdeu mais vcs não tem direito de chigar o jogadores depois do jogo depois vem fala q vcs estava insetivando o caralho q bosta vamos presta atenção q vem a melhora agora com esse novo tecnico o samuel vamos porra temos chances ainda

Anônimo disse...

Se ao menos o time tivesse jogando com raça, mas mais um vez os jogadores estavam assistindo o jogo, pareciam que não estavam querendo ganhar, aí fica dificil de incentivar, fazemos a nossa parte, mas tambem nao somos otarios.

Anônimo disse...

não e q nos somos otarios danilo msm com o time ruim podemos incetivar ele cara vc não e comercialino de coração então agora vamos ver na mudança bola pra frente agora vai fik chorando por hum jogo q ja acabo e perdemos temos q pensar no proximo jogo e isso