quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais um vexame!!!

Saudações coloradas!!!

Pra quem ainda não sabe o colorado fez mais uma nessa quarta feira jogando em casa, dessa vez perdemos para o 7 de setembro, que é um time que também não está bem na competição, e assim confirmamos de vez a má fase do colorado, o time mais parecia um time de bairro jogando, poucos torcedores nas arquibancadas, realmente algo decadente para a cidade de campo grande, o Comercial ainda saiu na frente com um gol de sorte, mas deixou o adversário virar e fazer a festa, desse jeito não dá!!!

Esperamos que o novo treinador Samuel Esteves o time melhore pelo menos um pouco.

6 comentários:

Tomaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tomaz disse...

" parecia um time de bairro "
Isto descreve exatamente o que vimos...
É lamentável... O Campeonato estadural se transformou em um torneio de nível amador, onde os times da capital levam sarrafo dos times do interior em pleno Morenão, em rodada dupla (R$10,00!!) de humilhação.

Não gostaria de insultar os jogadores ao fim da partida, mas pelo amor de Deus, Eu gosto de futebol!!!!!

Não posso negar o que meus olhos viram, e dar incentivo aquela palhaçada... Os familiares de jogadores que estavam presente do jogo que me desculpem, mas não da pra ficar calado !

Agora como Comercialino, é torcer... Nada mais que isso, ver se esse time melhora, apesar da perspectiva ruim e da decadência administrativa do nosso futebol, mas, nunca mais deixo um compromisso sério na minha vida pra ir ficar cantando em vão no estádio, não está valendo a pena! Jogo dia de semana não da mais, e se a coisa continuar desse jeito, até os mais doentes não vão mais assistir jogo do estadual em Campo Grande dia nenhum, e o futebol daqui vai entrar de vez para o amadorismo.

Um desabafo de um Campo-Grandense indignado com o que o futebol local se tornou.

Saudações Coloradas.

Anônimo disse...

Eu não qu~eria falar pra não desanimar a nossa torcida que com muito suor nos conseguimos sevar ao estadio no penultimo jogo,quando perdemos descaradamente para o navirai.Mais não da pra segurar,e como o thomas comesou eu continuo,Acho que quem devia ser demitido com todo o respeito e sem nenhuma politicagem mesmo porque eu nem o conheço mais é o presidente do comercial, pois ele deixou o campionato começar e agora só agora percebeu~que o time está mal. Isto é nos chamar de palhaço. Era melhor ter dito que não ia disputar nado só entrar em campo para ser abatido.E agora contrata um tecnico para mudar as coisas, uma andorinha não vai fazer verão quero queimar a lingua mais com estre time se não formos rebaixados ja é lucro e depois não venhão dizer que os palhaços aqui não vão ao estadio,e não venhão dizer que a copa deve ser aqui,pra puta que pario vai fazer de palhaço a vovozinha.

Anônimo disse...

Que furada!!jogadores do comercial fazendo o gol comemorando com o ex tecnico so deu azar,depois disso tudo saiu errado uma vergonha,nada dava + certo parece que foi castigo mas tudo bem!temos chance,vamos agora fazer o certo.
A torcida é que esta la ganhando ou perdendo!!

Anônimo disse...

Unica coisa q eu falo !!!

Não podemos desistir !!!

eu por momentos de loucura falei akilo q nao iria mais no estadio !!!

mas continuarei indo sim o comercial ganhando ou perdendo !!!

como diz akela musica !!!

GRAÇAS A DEUS SOU COLORADOO É O TIME DO MEU CORAÇÃO ELE GANHANDO ELE PERDENDO SERÁ PRA SEMPRE O CAMPEÃO !!!!

Anônimo disse...

verdade Anthony o colorado precisa do nosso apoio agora vamos la Coloradooooo

"Serei Colorado mesmo que a bola não entre,
Mesmo que o Morenão se cale,
Mesmo que o Manto Sagrado desbote,
Mesmo que a vitória esteja longe,

Serei Colorado,
Seja longa a jornada,
Seja dura a caminhada,
Colorado no peito e na alma,
No grito e nas palmas,

Serei Colorado até morrer!

Então Colorado te amarei.
Na alegria e na tristeza.
Na saúde e na doença.
Na riqueza e na pobreza.
E nem a morte será capaz de nos separar.
O que o coração uniu, ninguém separa!





COLORADOOOO