domingo, 21 de fevereiro de 2010

Comercial vence e convence!

Saudaçoes Coloradas!!!

O sagrado colorado venceu neste sábado por 3x0 o líder do grupo chapadão, parabéns ao time que mais uma vez jogou com vontade e fez por merecer a vitoria, o Comercial abriu o placar logo no inicio com Rodrigo goiano, depois o craque Tainha mais uma vez calou a boca de todos que falavam mal dele e fez um golaço, deixando dois sagüeiros para trás e chutando com categoria no cantinho , o terceiro gol foi no segundo tempo, de penaty do craque Gustavo que está se destacando muito no colorado esse ano!!!

Só nao conceguimos entender porque tantos torcedores chingando um time que vencia o lider do grupo por 3x0!!!

Força Colorado!!!

3 comentários:

trombini disse...

Quem tava chingando la não era comercialino não era safado operariano que tem a cara de pau de vestir camisa do comercial e ir no meio de nossa torcida como virus á contaminar outros estes sim comercialinos mais que entrãm na deles e passam a chingar tambem.é lamentavel.

trombini disse...

http://www.cidadefm106.com.br/ Tai galera endereço de rádio de costa rica que vai transmitir o jogo nesta 4ª Avante colorado.

trombini disse...

O Esporte Clube Comercial, um dos clubes mais tradicionais do estado de Mato Grosso do Sul, foi fundado no dia 15 de março de 1943 pelo esportista Etheócles Ferreira. Teve como primeiro jogadores estudantes do Colégio Dom Bosco, permaneceu no amadorismo durante 29 anos, o registro profissional veio em 1972.

A partir desta data, especialmente na década de 80, conquistou sete títulos de campeão do estado de MS. O clube já foi campeão em dois estados diferentes: no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, que tornaram-se dois estados em 1979.

Parabens ao nosso glorioso corado campograndense